segunda-feira, 3 de novembro de 2008

UMA ÁRVORE FRUTÍFERA

"E eis que tudo se fez novo"
Oi galéra!eu não esqueci da promessa que eu fiz.Aqui estão algumas fotos do primeiro batismo realizado pela igreja apostólica shalom.
Mas o que posso dizer sobre esse momento tão maravilhoso?Bem...acho que sei o que devo falar!
Quando Jesus deu a ordem:-"ide e pregai o evanélho a toda a criatura",ELE sabia que teriamos muitos obstáculos a vencer e que não seria assim tão fácil fazer com que as pessoas crescem nele.Podemos testificar isso acompanhando a vida dos apóstolos.Eles não tiveram nenhuma facilitação por terem sido seguidores de Jesus,o homem que dividiu a história,e é assim até hoje.Ainda padecemos para que a boa notícia chegue nos ouvidos dos doentes de espírito.Nossos esforços,são na maioria das vezes sobrenatural,e porque não dizer sempre,pois a palavra de Deus nos diz:

"...não temas,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou teu Deus,eu te esforço, e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça."Isaías 41.10

Então esse esforço é verdadeiramente sobrenatural,porque não vem de nós mesmos e sim do senhor.
Mas quando a igreja se reúne para o dia do batismo,tudo fica lindo!Os sofrimentos são esquecidos.As dificuldades,viram uma vaga lembrança,e o que realmente importa são as novas criaturas nascendo da água para também nascerem do Espírito.
Não importam mais as perseguições.Injúrias ou as calúnias que difamam o caráter do servo fiel,nesse momento parecem desaparecer.Nós somos invadidos por um sentimento de dever cumprido,nos realizamos ao ver uma nova vida aceitando Jesus,e pode crer que por isso sofreríamos tudo de novo:nós faremos tudo de novo.
Agora...não há emoção maior do que dar continuidade ao trabalho de Pedro,que foi repassado aos ministros do evangelho:APASCENTAR AS OVELHAS DO SENHOR.Isso sim,é a tarefa mais nobre que um servo de Deus pode realizar,pois as ovelhas não são dos pastores,mas sim do senhor Jesus,e daremos contas de cada uma no dia do senhor.
Parabéns á I.A.S,pelo seu primeiro batismo.Que Deus dê crescimento á esse trabalho que é feito com tanto amor e cuidado,Parabéns!
Amem.

Nenhum comentário: